Trailmakers: Deluxe Edition
Se você deseja adicionar um pouco de chantilly e uma cereja à sua experiência com o Trailmakers, este pacote inclui skins, decalques e dois DLCs: Airborne: Nossa expansão mais popular até o momento! Nesta campanha baseada em missões, você navegará por um mundo totalmente novo do Trailmakers com desertos, montanhas e belas ilhas flutuantes. A população local de Chirpo oferecerá missões cada vez mais desafiadoras à medida que você se aprofundar no perigoso território dos Piratas Robôs. Blocos: Grande Cockpit Assento de Passageiro Janela de Avião Grande Hélice Propulsor de Foguete Grande Jato Rodas de Pouso Lâmina de Helicóptero Curta Lâmina de Helicóptero Longa Troféu Chirpo (Recompensa por completar a Campanha Airborne) Personalização de Personagem: Cabeça de Chirpo Mecânico (Masculino e Feminino) Piloto Moderno (Masculino e Feminino) Pirata Vintage (Masculino e Feminino) Traje de Chirpo Capacete da Força Aérea Capacete Vintage da Força Aérea Óculos de Sol High Seas: Lance-se aos mares e mergulhe de cabeça em uma nova experiência com o Trailmakers, com nosso sistema completamente reformulado baseado na física do clima - o vento e as ondas em High Seas desafiarão suas habilidades como nunca antes! Características: Um grande mapa novo com quatro novas ilhas para explorar Mais de 100 tesouros escondidos para coletar Locais secretos para descobrir Um sistema meteorológico totalmente novo com física de vento e ondas Blocos: Ninho de Corvo Mastro Motor de Popa Canhão de Pólvora 5x Blocos de Vela Lanterna do Navio Papagaio Cantor Gramofone de Shanty do Mar Sino Pacote de Skins: Com este pacote de skins, você desbloqueará cinco novas skins que podem ser aplicadas aos blocos no Trailmakers para alterar sua aparência: Pedra Cromo Brilho Camuflagem Madeira Pacote de Ação de Decalques: O Pacote de Ação desbloqueia quatro novas categorias com um total de 50 novos decalques incríveis. O Pacote de Ação está repleto de tudo, desde sinais, buracos de bala, listras de corrida até mostradores de painel de aeronaves. Dê caráter às suas construções adicionando danos de batalha autênticos ou detalhes técnicos! 50x decalques com buracos de bala, marcas de queimadura, painéis de controle, painéis, listras de corrida e muito muito mais.