Trailmakers: Packing Heat
Aumenta a temperatura com um lança-chamas e esfria de novo com o motor de hélice mais potente que este jogo já viu. Packing Heat traz 7 novas formas de adicionar detalhes às tuas melhores criações de combate e apresenta uma maneira totalmente nova de destruir projetos! Este pacote de conteúdo apoia ativamente o desenvolvimento de Trailmakers. Desenvolvemos esta expansão com cuidado e com foco na justiça, guiados pela ambição de nunca transformar o jogo num “pay-to-win”. Esses blocos foram pensados para te oferecer mais possibilidades de design alternativo, mantendo o equilíbrio justo nas batalhas. Conteúdo incluído: Motor de hélice (Propulsão) Dispensador de minas terrestres (Arma) Dispensador de minas marítimas (Arma) Dispensador de cargas de profundidade (Arma) Lança-chamas (Arma) Torpedo (Arma) Canhão pequeno de tanque (Arma)