Trailmakers: Skin Pack 3
Com este pacote de skins para blocos, você desbloqueará oito novas skins que podem ser aplicadas aos blocos no Trailmakers para alterar a aparência deles: Tubos (Steampunk) Engrenagens (Steampunk) Grafite Padrão Geométrico Camuflagem Digital Placas Metálicas Ferrugem Desgastado O pacote oferece uma ampla gama de possibilidades de design, com tudo desde um visual steampunk com Tubos e Engrenagens, passando pela decadência urbana com Grafite e Ferrugem, até opções orientadas para o combate como Camuflagem Digital, Placas Metálicas, Desgastado e muito mais!