The Tartarus Key
A última coisa de que Alex Young se lembra é de estar em casa sozinha em seu apartamento... então por que ela acordou de repente nesta estranha mansão? Todas as portas estão trancadas por quebra-cabeças e armadilhas bizarras, há câmeras seguindo cada movimento seu e ela continua pensando que vê... coisas... com o canto do olho. Se ela quiser escapar viva, junto com os outros cativos que descobrir, ela precisará usar sua inteligência nesta aventura de suspense. Inspirado na aparência dos clássicos jogos de terror, The Tartarus Key oferece um mistério cheio de reviravoltas e mais do que algumas surpresas mortais. Confie em cérebros em vez de músculos para ajudar Alex a sobreviver, mas cuidado: nem todos podem sair vivos. A equipe: Leonor Parra: fundadora da Vertical Reach e artista que confere a The Tartarus Key toda a ambientação envolvente e perturbadora. Detesta sobressaltos e jurou fazer um jogo assustador sem nenhum deles! Kevin Colegate: programador responsável por fazer um jogo que rode tão bem quanto possível, como é característico dos clássicos! Aficionado por jogos retrô, espera que The Tartarus Key surpreenda as pessoas com sua combinação de emoções e enigmas autênticos. Josie Brechner: como compositora, designer de som e implementadora técnica, Josie cria experiências de música e áudio para projetos de jogos, filmes, dança e teatro interativo desde 2012. Como musicista independente, ela excursionou pelos Estados Unidos e se apresentou internacionalmente, combinando sons eletrônicos sampleados com instrumentação analógica. Concluiu recentemente um mestrado em trilha sonora para filmes e multimídia pela Universidade de Nova Iorque.