The Last Campfire
DESCOBRE UM PROPÓSITO The Last Campfire é uma aventura, a história de um mergulhão perdido e enredado num espaço misterioso, à procura de um propósito e de um caminho para casa. SEGUE A TUA JORNADA Entra mais a fundo no território para além da floresta negra e vence as adversidades que enfrentas. DESVENDA OUTRO MUNDO Descobre a beleza de um mundo inóspito com tradições perdidas, criaturas estranhas e ruínas misteriosas. ACENDE A ÚLTIMA FOGUEIRA Encontra a esperança e leva-a contigo na tua Jornada para acender A Última Fogueira. CRIADO POR UM PEQUENO ESTÚDIO Uma história única da Hello Games e dos criativos que estiveram na origem de LostWinds.