Tesla Force
Com o superpoder da ciência, junte-se a Tesla, Curie, Lovecraft e Shelley para salvar o mundo da invasão de horrores cósmicos. Tesla Force é um jogo de tiro intenso com geração procedural ao estilo roguelite, onde o caos é constante e altamente eletrizante. Com o surgimento dos horrores cósmicos, a Tesla Force é convocada para defender a humanidade de um ataque vindo dos confins da realidade! Heróis versáteis Escolha entre quatro heróis excepcionalmente talentosos na área do conhecimento esotérico: Tesla, o mestre das engenhocas Lovecraft, o guardião da Verdade de Eldritch Curie, gênio da dupla empunhadura Shelley, a mãe dos monstros O poder da tecnologia Utilize maravilhas científicas como a Lâmina de Raio X, a vara Escada de Jacó, a Torreta de Tesla e o Robô de Combate para derrotar monstros enigmáticos. Além das inovações tecnológicas, obtenha várias vantagens pelo caminho para modificar e aprimorar sua personagem. Quanto mais tiver, mais combos alucinantes você pode fazer. Você também vai encontrar vários mistérios e artefatos nos labirintos de Arkham City. Eles podem ser uma dádiva ou uma maldição, então fique atento e espere o inesperado. Fases infinitas Escolha seu caminho pelas terras corrompidas e assuma a responsabilidade por suas escolhas. A geração procedural do mundo oferece uma aventura única a cada jogada! Você pode jogar as fases geradas de forma procedural repetidas vezes sem perder o elemento surpresa. Nenhuma experiência é igual à outra! O tempo é um círculo plano A morte é certa, mas não necessariamente em vão. Sempre que morrer, você retorna à base na Torre Wardenclyffe e pode fortalecer personagens com vários tipos de melhorias! E, na hipótese improvável de sobreviver, jogue novamente com um desafio adicional! Há tantos ciclos para concluir, mas qual será o propósito disso? Está disposto a descobrir a terrível verdade além da realidade? Tique-taque A Ruína está a caminho. A cada suspiro, mais ela se aproxima. Os monstros vão ficar mais fortes e ganhar habilidades ao longo do tempo. Quanto mais tempo passar, mais certa será a sua perdição. Não deixe soarem as doze badaladas do Relógio da Ruína!