Terra Memoria
Com passos firmes e o espírito leve, sua aventura começa no… hã… só um segundo… Outra escassez de cristais?! Meu trem foi cancelado?! Mas que sorte, hein?! Entre isso e os robôs que estão atacando a gente… Ei, já que você tá aqui, por que não investiga tudo isso? Sim, sim! Você é ideal pra essa missão! Pode ir! Estamos te vendo! Terra Memoria recebe você de braços abertos com: seis personagens adoráveis, uma investigação através dos tempos, um mundo com habitantes excêntricos e músicas aconchegantes. Além de um toque de RPG com exploração, combate, construção e quebra-cabeças. Visite o passado e o presente para descobrir quem controla os cristais, por que as máquinas ancestrais estão atacando, e como tudo está conectado. (Sério mesmo? 😱) Características principais Parta em uma jornada de carro Monte seu acampamento com o faz-tudo e a ferreira enquanto ao invocadora e o feiticeiro cozinham o jantar. Em volta da fogueira, ressoam as histórias de uma metamorfa e as baladas de um bardo. E assim termina mais um dia de viagem com os seus novos amigos. Explore o mundo de Terra Conheça um RPG fofinho e seu mundo, que combina 3D e arte pixel, além da sua música autêntica feita com muito amor. O que importa é a jornada! Sem pressa, ande por todos os caminhos e faça amizades com personagens excêntricos. (Por que eles são tão estranhos?) Crie, construa, conserte Use uma ferramenta de construção única para mudar o mundo e resolver quebra-cabeças. Construções e decorações — crie tudo e construa a sua vila! Elabore um guia regional Uma receita local, um retrato do prefeito, um mapa do tesouro duvidoso? Toda informação é bem-vinda nessa publicação colaborativa. Você encontrará as dicas escondidas lá?