TRIALS of MANA
Trials of Mana é a nova versão do clássico sucesso dos RPGs lançado em 1995, Seiken Densetsu 3. Este corajoso conto de superação das provações do próprio destino ganhou vida nova! Acompanhe esta adorada aventura totalmente modernizada, com melhorias gráficas, personagens com voz, trilha sonora remasterizada e um episódio inédito após o final do jogo, além de um novo sistema de habilidade e uma nova classe que reformula o sistema e o nível dos personagens e batalhas com mais ação! Esta história de destinos entrelaçados muda dependendo do personagem principal e dos companheiros que você escolher! Será que esses jovens aventureiros conseguirão usar o poder da mana para salvar o mundo que está à beira da destruição? Quando as trevas assolaram o mundo, a Mana Goddess brandiu a Sword of Mana para aniquilar os oito Benevodons, monstros da destruição. Ela os prendeu dentro de oito Mana Stones, salvando o mundo da beira da destruição. Enfraquecida após a reconstrução do mundo, ela entrou em uma árvore e caiu num sono profundo por muitos anos. Contudo, as forças do mal começaram a se movimentar para libertar os Benevodons e dominar o mundo. Elas iniciaram uma terrível guerra para desestabilizar os reinos e conseguirem o que queriam. A paz havia acabado. A própria mana começou a desaparecer do mundo e a Mana Tree começou a secar... PRINCIPAIS DESTAQUES: Gráfico novo em 3D Trials of Mana é uma nova versão totalmente em 3D do terceiro jogo da franquia Mana, lançado originalmente no Japão como Seiken Densetsu 3. O jogo inteiro foi refeito do zero com modernos gráficos 3D. Escolha o seu grupo Os jogadores podem escolher um protagonista e dois companheiros entre seis personagens diferentes. A história acontecerá de maneiras diferentes dependendo da combinação de protagonista e companheiros no seu grupo. Música Novos arranjos para um total de 60 faixas musicais, supervisionadas pelo compositor Kikuta Hiroki. Também é possível alternar entre as trilhas sonoras original e arranjadas livremente. Batalhas e crescimento dos personagens Você vai escolher a luz ou a escuridão? Crie tipos diferentes de personagens com o sistema de alteração de classe! O crescimento dos personagens foi reformulado, adicionando uma nova mecânica de "habilidades" e uma quarta classe para cada personagem, para expandir as opções de personalização. Monte o grupo que quiser e divirta-se com um sistema de combate emocionante com jogabilidade de ação expandida.