TRANSFORMERS: Galactic Trials
Experimente uma junção incrível de corrida de fliperama e combate em TRANSFORMERS Galactic Trials! O maligno NEMESIS PRIME roubou as Relíquias Prime, que concedem poderes incríveis. Agora, os AUTOBOTS e os DECEPTICONS estão em uma corrida explosiva para recuperá-las. O futuro de Cybertron está nas suas mãos! Escolha seu personagem entre ícones como BUMBLEBEE, MEGATRON e OPTIMUS PRIME. Mergulhe de cabeça em dez circuitos de corrida e luta, derrape e dê impulsio para carregar Energon e usar golpes especiais e devastadores na luta. Use sua experiência para desbloquear novas habilidades, personagens e visuais. É o teste supremo das habilidades robóticas de seus TRANSFORMERS favoritos que irá decidir o futuro de Cybertron!