TEKKEN 8
TEKKEN 8 é a mais nova adição à série TEKKEN, que comemorou seu 30º aniversário em 2025, e já vendeu mais de 59 milhões de unidades no mundo. O jogo apresenta um elenco rico de mais de 32 personagens com modelos de alta resolução meticulosamente detalhados que levam o hardware moderno até o limite. Experimente batalhas empolgantes com novos recursos de batalha, como o Heat, ou se vire em situações complicadas com golpes supremos poderosos chamados Rage Arts. Com o novo sistema de controle, o Estilo Especial, é possível realizar combos poderosos com apenas um simples botão, tornando o jogo ainda mais acessível para os novatos. Há muitas maneiras de aproveitar TEKKEN 8. Entre de cabeça no enredo em continuidade mais longo da história dos videogames com um modo história para um jogador ou se expresse totalmente com a personalização de personagens. Crie seu avatar e encare vários desafios no fliperama ou visite o lobby online interativo para enfrentar jogadores de todo o mundo. E, com modos de batalha online, como partida por ranking, você pode ir direto para a ação. Quer melhorar suas habilidades? Agora, você pode enfrentar seu próprio fantasma ou o de outros jogadores, que aprendem o estilo de luta do jogador usando tecnologia de IA. Além disso, é possível conferir replays de batalha para receber dicas e desenvolver novas táticas. *Além dessa edição, a Advanced Edition, a Deluxe Edition da temporada 2 e a Ultimate Edition da temporada 2 também estão disponíveis. Cuidado para não fazer compras duplicadas.