Syberia 3
Entra no encantador mundo de Benoit Sokal. Kate Walker é encontrada moribunda nas margens de um rio pela tribo Youkol, um povo nómada que acompanha a migração das suas avestruzes da neve. Presos na cidade de Valsembor, juntos têm de encontrar uma forma de continuar a sua viagem numa corrida contra os seus inimigos e obstáculos inesperados. Já para não falar do passado de Kate que começa a assolá-la… Um universo com uma narração excecional, concebida e desenhada por Benoit Sokal, com música de Inon Zur Descobre um mundo encantado, misterioso e cheio de vida que podes explorar completamente em 3D. Mergulha na história, enigmas originais e mistérios da fabulosa aventura de uma heroína inesquecível.