Supermarket Simulator
Projete sua loja otimizando eficiência e estética. Defina onde exibir os produtos, gerencie os corredores e garanta uma experiência de compra fluida para seus clientes. Faça pedidos de estoque usando um computador no jogo. Desembale os produtos, organize-os no depósito e coloque-os nas prateleiras, geladeiras e freezers. Escaneie os itens, receba pagamentos em dinheiro ou cartão e garanta que os clientes saiam satisfeitos com a experiência de compra e pagamento. Navegue pelas complexidades de um mercado em tempo real. Compre produtos quando os preços caírem e defina os melhores preços de venda para equilibrar a satisfação do cliente com os lucros. Conforme acumular lucros, considere reinvestir. Expanda o espaço físico da sua loja, melhore os interiores e adapte-se constantemente às exigências do mercado varejista. Personalize sua loja para torná-la única. Customize os pisos, pinte as paredes, coloque placas de categoria e mais. Nem todos os clientes visitam sua loja pessoalmente. Receba pedidos online, prepare os pacotes e entregue-os pessoalmente. Cansado de pagar taxas de entrega ou procurando preços com desconto? Visite os mercados locais para conseguir as melhores ofertas. Faça sua loja brilhar. Limpe o chão, jogue o lixo fora e lustre as janelas para deixar sua loja brilhando. Nem todos são clientes pagantes. Use ferramentas de segurança como câmeras e alarmes ou contrate seguranças para manter sua loja segura contra furtos. "Supermarket Simulator" é uma simulação tranquila em primeira pessoa onde cada detalhe de administrar um supermercado ganha vida. No "Supermarket Simulator", cada decisão importa. Você vai corresponder ao desafio, transformando um estabelecimento modesto em uma potência do varejo, tudo isso equilibrando a satisfação do cliente e as finanças?