Super Toy Cars Offroad
Super Toy Cars Offroad leva a série para longe das pistas com lama, areia, neve e muito mais! Abra caminho neste jogo de corrida frenético em estilo fliperama no qual você controla carros fora de estrada em miniatura, acelerando por pistas maravilhosas cheias de objetos comuns gigantes. Conduza o seu veículo fora de estrada onde nenhum brinquedo jamais passou! Deixe sua trilha pelas areias abrasadoras da praia entre o protetor solar e os castelos de areia ou pise na neve intocada entre enormes pranchas de snowboard e óculos de esqui — ou por qualquer uma das 15 trilhas disponíveis no jogo com detalhes impressionantes. Em Super Toy Cars Offroad, você tem 20 opções de veículos superdiferentes, entre quadriciclos, bugues, carros e caminhões. É importante que seja um veículo rápido e que resista a tudo! A competição é acirrada e o tamanho é um fator importante, portanto escolha com atenção e passe por cima dos adversários ou deixe-os para trás comendo poeira! Você reviverá a sensação de brincar com seus carrinhos de brinquedo da infância durante as férias ou num passeio pelo parquinho como em nenhum outro jogo. Aperte os cintos e comece a correr nesta nova aventura fora de estrada em Super Toy Cars!