Stories Untold
“Stories Untold” é um jogo de aventura narrativa experimental que cria algo de completamente único dentro do género. O jogo combina aventuras por texto clássicas, de apontar e clicar e mais ainda e apresenta 4 pequenas histórias numa antologia que foi descrita como “um exemplo fantástico e fascinante de uma narrativa visual interativa” (Telegraph 5/5) e que conquistou o apreço geral da crítica.