Steel Seed - Deluxe Edition
Steel Seed é uma aventura de ação furtiva que se passa num mundo sombrio de ficção científica em vias de extinção. Descubra segredos, sobreviva a perigos, procure respostas e a última esperança da humanidade com a Edição Deluxe, que inclui: - Jogo Base Conheça a história completa de Steel Seed e embarque numa viagem por um mundo agonizante, onde o perigo espreita em cada corredor. - Pacote de Fatos de Batalha Quer dar-lhe um novo visual? A Edição Deluxe inclui dois fatos exclusivos para a Zoe: Traje Apis — armadura elegante e ágil inspirada na força e na forma de uma abelha. Fato Storm in a Teacup — um design arrojado nas cores exclusivas da produtora Storm in a Teacup. - Steel Seed – Banda Sonora Mergulha no mundo assustador de Steel Seed com a banda sonora oficial, composta e produzida por Andrea Remini. Todas as faixas estão disponíveis em formato MP3. - Semente de Aço – Livro de Arte Digital Entre nos bastidores e explore a visão artística da Steel Seed. Descubra as primeiras concept arts, designs de personagens e ambientes detalhados que dão vida a este mundo de ficção científica.