Star Wars Republic Commando
O caos reina em toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite de Comandos Republicanos, a tua missão é infiltrar, dominar e eliminar o inimigo. O teu esquadrão seguirá as tuas ordens e trabalhará em conjunto como uma equipa intuitiva e inteligente. Tu és o seu líder. Eles são a tua arma.