Speed Truck Racing
Prepara-te para sentir a velocidade! Em Speed Truck Racing desfrutarás das corridas mais rápidas e espetaculares a mais de 200 km/h evitando colisões múltiplas contra 20 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores. Há também uma tabela de classificação online onde podes comparar os teus melhores tempos com amigos e jogadores de todo o mundo. Características: - Condução Arcade. - Multijogador 4 Jogadores. - Classificação Online. - Música Rock.