Sonic Racing: CrossWorlds
Percorra terra, mar, céu e espaço em Sonic Racing: CrossWorlds! Teletransporte-se pelos Rings de Travessia para ir a outras dimensões, cheias de surpresas. Jogue solo ou em equipe e encare outros jogadores. Construa o melhor veículo para o seu estilo, desbloqueie dispositivos para sair na frente e abuse dos itens Especiais! Preparar, engatar, teletransportar! Acelere por 24 pistas e teletransporte-se para 15 CrossWorlds com os Rings de Travessia, uma mecânica sem igual que transporta os personagens dos universos Sonic e SEGA para novas dimensões. Tire vantagem da imprevisibilidade para mudar o cenário da corrida! Dispute com os melhores! Com 23 personagens emblemáticos para escolher, este é o maior elenco de qualquer jogo de corrida do Sonic! Deixe a sua marca Combine 45 veículos originais únicos com 70 dispositivos diferentes para customizar seu carro, subir o nível do seu kart e criar a máquina definitiva para seu estilo de corrida. Ganhe a vantagem com itens cheios de Potência! Domine os rivais com 23 itens diferentes, incluindo antigos favoritos e outros inéditos, como o Caminhão Monstro! Diversas maneiras de jogar Reúna-se com os amigos para jogar localmente e com tela dividida no Grand Prix e no novo modo Parque de Corrida, desafie jogadores do mundo inteiro e aumente sua classificação na Partida Mundial, jogue online contra os amigos em salões para até 12 pessoas com regras personalizadas na Partida com Amigos ou teste suas habilidades de corrida nas Provas de Tempo.