Sonic Colors: Ultimate
Junte-se ao Sonic em uma aventura de outro mundo a toda velocidade em Sonic Colors Ultimate! O Dr. Eggman construiu um imenso parque de diversões interestelar cheio de passeios incríveis e atrações coloridas - mas tudo é movido pela energia dos "Wisps", uma raça alienígena que o vilão capturou. Use a super velocidade do Sonic para libertar os Wisps e aprender os segredos dos seus poderes fantásticos enquanto explora seis mundos únicos e coloridos, cada um repleto de inimigos perigosos e obstáculos a superar. Agora com deslumbrantes visuais aprimorados, recursos adicionais, novos modos e jogabilidade melhorada, esta é a experiência definitiva de Sonic Colors. Essa jornada empolgante para salvar os Wisps vai testar o Sonic, mas com a ajuda deles - e a sua - ele conseguirá encarar qualquer prova!