Solo Leveling: ARISE OVERDRIVE
Solo Leveling, o webtoon com 14,3 bilhões de visualizações no mundo inteiro, agora é um jogo RPG de ação! Ajude nosso herói a sair de seu humilde Rank E. Transforme-se no Monarca das Sombras pelo combate solo intenso e incursões cooperativas para 4 jogadores! Das páginas do webtoon para a sua tela, vivencie a história em Solo Leveling:ARISE OVERDRIVE! [A Adorada História Recontada com Capítulos Inéditos] Junte-se a Sung Jin-Woo na jornada para se tornar o caçador mais forte do mundo! Mergulhe na história original do webtoon e nas novas aventuras exclusivas do jogo! [Mais Ação] Participe de combates em animação dinâmicos e alucinantes que evoluem de acordo com suas escolhas de armas e combos de habilidade! Esquive-se dos ataques de monstros com a Evasão Extrema e acerte um poderoso contra-ataque com o desvio perfeito. Construa seu próprio estilo de combate com uma árvore de habilidades que pode se ramificar em 8 avanços de ocupação diferentes! [Sung Jin-Woo, o Monarca das Sombras] Encha o campo de batalha com competências que desbloqueou com seu Despertar do Monarca. Vivencie a transformação de Sung Jin-Woo em [Monarca das Sombras Absoluto], sucessor de Ashborn e com um sistema de Despertar do Monarca que se adapta a cada situação de combate. [Incursões Cooperativas para 4 Jogadores] Derrote os poderosos Comandantes nas incursões cooperativas. Escolha entre lutar como Jin-Woo ou como um grupo de outros caçadores para acabar com eles! [Um Sistema de Produção de Armas Robusto] Derrote monstros e use os diversos itens que obtiver deles para criar armas! Faça e use armas poderosas do webtoon original, como a Presa Venenosa da Kasaka e as Adagas do Rei dos Demônios!