Sniper Elite 4
Descobre uma liberdade furtiva inigualável no maior e mais avançado jogo de tiro da 2ª Grande Guerra alguma vez concebido. Desfruta de combate tático na terceira pessoa, de escolha sobre a jogabilidade e tiros épicos à distância em níveis gigantescos, enquanto libertas uma Itália em tempo de guerra das garras do Fascismo. Criado na sequência do seu galardoado antecessor, Sniper Elite 4 leva os jogadores através da linda península italiana, desde cidades costeiras do Mediterrâneo banhadas pelo Sol, florestas ancestrais, vales de montanha e colossais megaestruturas Nazi. O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne tem de lutar ao lado dos corajosos homens e mulheres da Resistência Italiana e derrotar uma terrível nova ameaça com o potencial para impedir a resposta dos Aliados antes mesmo de esta começar. LONGA CAMPANHA Desfruta de horas de jogo emocionante em enormes níveis de campanha com centenas de inimigos, veículos e altos oficiais Nazis para caçar. Traça o teu próprio caminho para os teus objetivos, descobre novos ninhos de atirador furtivo, encontra missões paralelas secretas, artigos colecionáveis e muito mais! JOGO DE TIRO PREMIADO Desfruta do jogo balístico que definiu um estilo, onde os atiradores furtivos têm de ter em conta o vento, a gravidade e a frequência cardíaca para conseguirem tiros satisfatórios a centenas de metros. VASTO ARSENAL Adapta-te perfeitamente a qualquer situação de combate com uma impressionante seleção de armas icónicas da 2ª Grande Guerra, como espingardas de precisão, pistolas, submetralhadoras, armamento pesado, armadilhas e granadas. PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA Aprimora a tua eficácia em combate melhorando habilidades e ajustando características chave nas armas, tais como a magnificação da mira ou a velocidade e estabilidade do tiro. Cria e edita arsenais personalizados para qualquer encontro. MOVIMENTOS E ELIMINAÇÕES ELEGANTES Escala, pendura-te, rasteja e salta para abrir caminho através dos vastos ambientes do jogo, cair sobre o inimigo e desferir golpes fatais enquanto encoberto, pendurado em rebordos e muito mais! ACLAMADAS CÂMARAS DE MORTE COM RAIO-X A aclamada câmara de morte com raio X do Sniper Elite regressa com visuais e características totalmente novos. Agora poderás ver os ataques corpo a corpo mais impressionantes e as mortes por armadilhas explosivas num detalhe de rachar os ossos. COOPERAÇÃO TÁTICA Joga a totalidade da campanha online com outro jogador ou salta para a ação em modos de jogo cooperativo dedicados para até 4 jogadores. MULTIJOGADOR EMOCIONANTE Desfruta do tiro de precisão característico do Sniper Elite num multijogador único e competitivo para até 12 jogadores em 7 modos e 6 mapas personalizados. Após o lançamento serão disponibilizados GRATUITAMENTE ainda mais modos e mapas!