Slaycation Paradise
SLAYCATION PARADISE: MARCA AS TUAS FÉRIAS APOCALÍPTICAS A nossa instalação de ponta em Slaycation Paradise está situada no berço da galáxia. Aqui, os viajantes que estejam fartos de fazer sempre a mesma coisa têm acesso exclusivo a atividades para matar tempo, e não só. Explora destinos vistosos e caóticos, repletos de monstros com vontade de te devorar. Elimina as preocupações e diverte-te como nunca enquanto o mundo à tua volta apodrece e perece! VISITA OS NOSSOS LOCAIS APOCALÍPTICOS ÚNICOS E EXÓTICOS Os portais interdimensionais únicos do Slaycation Paradise proporcionam-te a ti e à tua família uma variedade de cenários de aniquilação da Terra, dos quais podem todos desfrutar. Pasma-te com as paisagens espetaculares enquanto o mundo arde nas chamas infernais. Molha os pés em rios de sangue enquanto bebes uma caipirinha.* Se procuras uma sensação de "fim do universo iminente", não há melhor que o Slaycation Paradise. Do que estás à espera, é uma chacina de sonho! *Não recomendamos o uso de armas pesadas sob o efeito de álcool. USA A CRIATIVIDADE E PREPARA A TUA PRÓPRIA DEFESA DA TORRE A fantástica Construction Assembly Turret (kit C.A.T.), é grátis e fornece-te estruturas defensivas personalizadas onde quer que estejas. Ideal para as necessidades defensivas contra as irritantes hordas de zombies! ** O teu kit C.A.T. mantém-te a ti e aos teus entes queridos em segurança absoluta, garantindo de que desfrutam de cada minuto da vossa estadia (mesmo com os dias contados). **A utilização é por tua conta e risco. A Slaycation Paradise Ltd. em caso algum será responsável por quaisquer danos ou infeções virais de zombies sofridos. APROVEITA AS NOSSAS ARMAS PREMIUM E O CATÁLOGO DE ALUGUER DE TORRES Desfruta das nossas armas à prova de apocalipses, desde a clássica caçadeira ao lança-chamas, lança-gatos, varinhas mágicas e muito, muito mais. Seja a cortar multidões que nem faca quente em manteiga, ou a enfrentar monstros gigantes, o nosso incrível arsenal torna a chacina mais divertida. OBTÉM RECOMPENSAS DE MEMBRO DO SLAYCATION CLUB Queremos recompensar os nossos membros do Slaycation Paradise. Ao viajar connosco, ganhas recompensas do Slaycation Club, permitindo-te desbloquear novos destinos apocalípticos, novas armas altamente e incríveis melhorias. Aos nossos queridos clientes damos tudo do bom e do melhor!