Shadow Labyrinth
Shadow Labyrinth é um jogo de plataforma e ação 2D e uma versão alternativa de gênero diferente do icônico PAC-MAN. Como Espadachim Nº 8, despertado por um orbe amarelo voador, PUCK, em um planeta misterioso cheio de relíquias de guerras passadas, você foi escolhido para ser o instrumento da vontade dele. Para sobreviver, você descobrirá muitos segredos e irá evoluir de presa a predador alfa conforme abraça seu verdadeiro propósito. Descubra um mundo de segredos Vasculhe os resquícios de um antigo conflito intergalático que começou muito antes da sua chegada e descubra novos poderes e habilidades. Use-os para explorar um mundo alienígena enquanto enfrenta perigosas criaturas e monstruosidades evoluídas. Torne-se o predador alfa Domine o combate fluido e combine poderosas habilidades para criar seu próprio estilo de jogo. Use diferentes estilos de jogo para virar o jogo contra seus inimigos conforme os consome e evolui de presa para predador alfa. Abrace seu verdadeiro propósito Alie-se a PUCK e mergulhe fundo no labirinto de um misterioso mundo alienígena. Descubra a verdade por trás da sua presença nesse mundo, o que PUCK quer e por que ele escolheu você.