Shadow Labyrinth - Livro de arte digital e a trilha sonora
O livro de arte digital e a trilha sonora trazem designs e artes conceituais, assim como músicas do jogo, e você pode curtí-los juntos enquanto não estiver jogando o jogo. *Depois de comprar este conteúdo, você poderá vê-lo a partir da tela título.