Roarr! Jurassic Edition
Quando os alienígenas chegaram, eles não vieram em paz. A invasão foi imediata e tão avassaladora que os humanos não tiveram chance. Uma coisa que não foi, foi silenciosa... Um estrondo terrível no andar de cima acordou Rex de seu sono. Durante milênios, ela estava hibernando em sua Caverna Confortável, mas o incessante crescendo da invasão alienígena era demais para ela não acordar. Era hora de Rex subir e dar um brinca a seus novos vizinhos! A jogabilidade rápida e dinâmica do ROARR! é uma homenagem moderna aos bons e velhos jogos de competição que todos nós gostávamos (ou ouvimos falar do irmão mais velho!) nas plataformas clássicas. Com muitos chefões aterrorizantes, vinte e cinco tipos de inimigos e seis ilhas completamente diferentes para explorar, ROARR! é um paraíso (ou inferno!) dos jogos de competição para qualquer jogador com apetite para a destruição! Para não falar que é um jogo perfeito para qualquer festa de jogos até quatro jogadores!