Reus 2
Torne-se um Deus mais uma vez em Reus 2, assumindo o controle de gigantes poderosos cujo comando sobre seus elementos permite moldar mundos, criar um ecossistema de recursos e permitir que as civilizações humanas prosperem. Suas escolhas determinarão o destino desses frágeis seres humanos. Molde mundos com Gigantes Utilize uma lista de 6 Gigantes poderosos, cada um com habilidades únicas sobre plantas, animais e minerais que permitirão que você crie novos biomas para os humanos estabelecerem suas aldeias. Conforme você avança, ganhe inspiração para desbloquear mais habilidades para seus Gigantes, lhe proporcionando uma diversidade de opções. Relacionamentos e desastres Com a !Nova atualização Cataclismo!, você pode escolher assumir mais desafios opcionais. Os líderes agora podem formar relacionamentos com Gigantes e entre si com base nas suas personalidades, tornar-se aliados por meio do comércio ou ir para a guerra. A humanidade também pode se voltar contra seus gigantes, enviando Caçadores de Gigantes para destruí-los! Puna-os com novos poderes desastrosos, usando os elementos para ensiná-los a respeitar os deuses. Crie ecossistemas prósperos Terraforme uma variedade de biomas, construa diferentes combinações de flora, fauna e materiais específicos desses ambientes estrategicamente. Ao experimentar, descubra quais combinações criam as melhores sinergias para as necessidades e objetivos dos habitantes, levando você a novas eras emocionantes da existência deles. Conduza a humanidade para o futuro Molde o desenvolvimento da humanidade com suas escolhas à medida que evoluem de tribos primitivas para civilizações avançadas. Quer viajem para as estrelas como exploradores espaciais, criem um culto ou desejem cultivar a natureza, todos terão os seus objetivos. Não importa o resultado, lembre-se, você sempre pode começar uma nova humanidade. Encha uma galáxia com vida Cada jogada deixa um legado duradouro nas estrelas, gerando um novo planeta para você experimentar. Preencha a galáxia com infinitas variações de vida e inspire-se para seguir um novo caminho com sua próxima criação.