Raccoo Venture
Derrote diferentes inimigos e desafios neste sucessor espiritual do gênero de plataforma 3D. Encontre novas maneiras de personalizar o herói e descubra novos amigos que o ajudarão em sua jornada para recuperar as relíquias sagradas. Descubra seu verdadeiro destino em um mundo repleto de magia e itens secretos. Salve a harmonia do mundo e evite que o caos retorne à terra de Verta. Mas, para isso, muitos quebra-cabeças e os inimigos mais inusitados cruzarão seu caminho.