RPG Bundle
Cris Tales Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos clássicos JRPGs com uma nova perspectiva. Dê uma olhada no passado, aja no presente e veja suas escolhas alterar dramaticamente o futuro - tudo numa mesma tela enquanto joga! Una-se à recém desperta Maga do Tempo Crisbell e seus fantásticos companheiros em um mundo de fantasia diante de um futuro sombrio. A poderosa Imperatriz do Tempo e suas forças ameaçam gerar um cataclismo, destruindo Crystallis e os outros quatro reinos da região. Beast Quest Embarque em uma aventura de ação épica para salvar o reino de Avantia da ruína. Baseado na série de best-sellers de fantasia, Beast Quest chega aos consoles pela primeira vez, com uma história rica e progressiva, cenários vibrantes e inúmeros desafios emocionantes. Afterimage Afterimage é um jogo de aventura e ação 2D desenhado à mão com ênfase no combate acelerado com personagens diversos, fases não lineares e uma história fascinante que se passa nas ruínas de um mundo fantástico. Anos após um cataclismo acabar com a civilização humana, uma garota amnésica embarca em uma jornada que irá desencadear inexplicavelmente uma série de eventos que determinarão o destino do novo mundo. Soulstice Explore um mundo sombrio cheio de mistérios ocultos, domine um diverso sistema de combate e habite o duplo poder das irmãs numa madura história de fantasia de rápida ação, inimigos terríveis e lutas de chefes de tirar o fôlego.