Persona 5 Tactica
Acenda seu coração — uma revolução de emoções vai começar! Após um estranho incidente, os Ladrões-Fantasma entram em um mundo bizarro em que cidadãos vivem sob a opressão de um regime tirânico. Cercados por um grupo militar chamado Legionários, eles são resgatados de um grande perigo por Erina, uma misteriosa revolucionária que oferece uma oportunidade atraente em troca da ajuda deles. Qual é a verdade por trás de Erina e sua proposta aos Ladrões-Fantasma? Persona 5 Tactica apresenta uma história inédita, o retorno de personagens populares, e novos aliados e inimigos. Junte-se ao grupo na liderança de uma revolução de emoções nesta eletrizante aventura de combate!