PROJECT 13
Bem-vindo ao Projeto 13, um Simulador único que desafia sua percepção e seus instintos em um corredor repetitivo da Ala Psiquiátrica. Nesta experiência imersiva, você assume o papel de um Probant descartável, desprovido de direitos e de futuro, com a tarefa de navegar por um misterioso e repetitivo corredor psiquiátrico. O seu objetivo é claro: reportar quaisquer anomalias encontradas durante as suas caminhadas. A pegada? Um único erro significa começar de novo. Somente relatando de forma consistente e precisa você poderá progredir pelos corredores enigmáticos. Embarque nesta jornada surreal onde a realidade se confunde e suas decisões moldam seu destino. Você está pronto para desvendar os mistérios do Projeto 13 e desafiar as probabilidades contra você? Os corredores aguardam – entre se tiver coragem.