Outer Wilds
Outer Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Boas-vindas ao Programa Espacial! Você é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca por respostas num sistema solar estranho em constante evolução. Mistérios do sistema solar... O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas esperam por você nas áreas mais perigosas do espaço. Um mundo que muda com o passar do tempo Os planetas de Outer Wilds estão repletos de locais ocultos que mudam com a passagem do tempo. Visite uma cidade subterrânea antes que seja engolida pela areia, ou explore a superfície de um planeta enquanto ele desmorona sob seus pés. Todos os segredos são protegidos por ambientes perigosos e catástrofes naturais. Pegue seu equipamento de exploração intergaláctico Coloque suas botas de exploração, verifique seus níveis de oxigênio e se prepare para explorar o espaço. Use diversos equipamentos únicos para analisar seus arredores, rastrear sinais misteriosos, decifrar escrituras alienígenas ancestrais e assar o marshmallow perfeito.