NBA BOUNCE
Pronto para entrar na quadra com seu time favorito? Escolha entre 30 times da NBA, como Boston Celtics, Chicago Bulls, New York Knicks, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers, Denver Nuggets e muito mais, driblando e enterrando até a vitória. Jogue em quadras com o tema da equipe, com mascotes e multidões animadas. Você consegue vencer a campanha? Passe de novato a profissional, desbloqueando camisas, tênis e mascotes incríveis. Jogue sozinho ou em modo cooperativo, com controles fáceis e modos de jogo como Treino, Temporada Completa e Modo Festa. Comece a jogar e experimente o basquete de uma maneira nova e divertida. A bola está na sua quadra!