Missing Banban
O seu amigo desapareceu e uma força obscura está a pairar neste mundo já perturbado. Tu, Xerife Toadster, és o único sapo que te pode salvar nesta intensa aventura de rolagem lateral repleta de ação! Salta, dispara e investiga o misterioso desaparecimento, tudo isto enquanto exploras a terra e conheces as personagens intrigantes deste universo! Características: - CUIDADO COM AS ARMADILHAS - evite perigos e mova-se com precisão para passar pelos obstáculos no seu caminho. - NÃO FIQUE PARADO - corra, escale paredes e salte para conquistar este reino desafiante. - À VOLTA DO MUNDO, À VOLTA DO MUNDO - passeie por praias, florestas, fábricas secretas e outros ambientes na sua viagem. - NUNCA RECUE - derrote os inimigos para se aproximar do seu amigo. - FAÇA A SUA ESCOLHA - escolha entre várias armas e habilidades especiais para criar a melhor estratégia. - FAMILIAR, MAS DIFERENTE - derrote os seus velhos amigos, agora corrompidos pela doença. Salve-os e… Talvez se reconciliem mais tarde? Língua adicional: - Ucraniano (UA/УКРАЇНСЬКА), - Indonésio (ID/INDONÉSIA).