Minecraft Dungeons
Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços sozinho ou com seus amigos! Até quatro jogadores podem batalhar unidos nesses níveis variados, cheios de ação e tesouros! Tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o malvado Arce-Illager! Encontre um arsenal de armas e itens novos e poderosos que ajudarão você a derrotar as hordas impiedosas de criaturas novas e malvadas. Lute ou corra por cânions, pântanos e, como de costume, minas! Aventureiros que forem corajosos ou tolos o suficiente para explorar esse lindo mundo quadriculado precisam vir preparados, então equipe-se de acordo! Calabouços de Creepers! Lute contra novas criaturas malvadas nesse novíssimo modo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos. Multijogador! Até quatro jogadores podem lutar juntos no modo cooperativo. Aumente seu poder! Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma únicos e solte ataques especiais devastadores. Opções! Personalize seu personagem para lutar cara a cara com ataques corpo a corpo, manter sua distância com ataques de longo alcance ou vestir uma armadura pesada para absorver todos os golpes das hordas de criaturas! Aventura Épica! Explore níveis cheios de tesouros em uma missão para derrotar o malvado Arce-Illager!