Mars Horizon
Em Mars Horizon, você controla uma grande agência espacial, liderando-a desde o início da Era Espacial até a chegada dos astronautas a Marte. Conduza sua agência através da corrida espacial e escreva uma história alternativa das viagens espaciais; qualquer agência pode ser a primeira a pisar na lua, dependendo das suas decisões. Enfrente os diversos desafios do passado e do presente: Você é responsável por cada elemento da jornada pelo espaço. O sucesso depende das suas decisões. Você se esforçará para sair à frente das demais agências, ou se concentrará em testes e pesquisas? Há várias formas de garantir que a primeira pessoa a pisar em Marte esteja sob seu comando. Cada escolha é importante: você investirá na tecnologia mais avançada, ou se arriscará na corrida ao planeta vermelho? Inspirado em missões e eventos reais, você dará conta dos desafios enfrentados por agências espaciais da vida real? O gerenciamento é um aspecto essencial de Mars Horizon. Projete e construa a espaçonave ideal, contrate e treine a tripulação, e tome decisões estratégicas para que a jornada para Marte seja bem-sucedida. Faça parcerias diplomáticas com outras agências para compartilhar as recompensas da exploração espacial, ou arrisque-se, indo sozinho para obter mais prestígio. Construa o foguete ideal a partir de peças de veículos inspirados na vida real. Contrate especialistas para construir veículos e utilize os benefícios exclusivos de cada um para ganhar vantagem sobre a concorrência. Lançar uma carga útil no espaço é apenas o primeiro passo. Ao assumir o cargo de diretor de voo, você deverá gerenciar os recursos da sua espaçonave e solucionar desafios estratégicos em missões baseadas em turno. Mas tenha cuidado: o espaço é um ambiente muito impiedoso. Muitas vezes será preciso tomar decisões imediatas de vital importância; você prefere gastar energia para consertar uma antena com defeito, ou poupá-la para um eventual vazamento de oxigênio? Talvez, aqueles três meses a mais de planejamento, que você não quis arriscar, teriam evitado esse problema. Mars Horizon foi desenvolvido com a consultoria e apoio da Agência Espacial Europeia (ESA) e da Agência Espacial do Reino Unido. A criação de Mars Horizon contou com a ajuda de inúmeros especialistas em exploração espacial da ESA. Desde os engenheiros envolvidos no desenvolvimento de tecnologia usadas em programas de Marte, até os responsáveis pela elaboração de futuras missões, tentamos dar um nível de autenticidade, realismo e legitimidade sem precedentes à jogabilidade e aos cenários do jogo.