Manual Samuel Last Tuesday Edition
Manual Samuel é um clássico jogo de aventura com uma reviravolta arrepiante. Após fazer um acordo com a Morte, o rico e mimado Samuel precisa sobreviver por 24 horas controlando seu corpo manualmente. Desde respirar e piscar até dirigir e trabalhar, você controla tudo. Mas não será fácil, uma vez que a Morte será sua companheira de viagem. Prepare-se para tirar o pé da cova. Recursos: Uma história de amor, redenção e morte com segredos a serem desvendados no caminho. Arte e animação em 2D feitas à mão para dar vida ao mundo de Manuel Samuel. Jogue sozinho ou com um amigo e divirta-se no modo cooperativo local. Domine o brutal modo contra o relógio. Trilha sonora de Sondre Jensen e Ozan Drøsdal. Mais de 600 linhas de diálogo executados com maestria por dubladores.