Little Strays
Jogue como um gato de rua destemido em uma cidade em ruínas, onde cada dia é uma batalha pela sobrevivência. Armazéns abandonados e ruas silenciosas escondem perigos e filhotes indefesos. Vasculhe por comida, salve os perdidos e proteja os vulneráveis. Num lugar onde cada esquina traz um desafio, seus instintos e sentidos são suas maiores armas. Ouça os sussurros da cidade, confie em suas patas e faça o que for preciso para guiar os assustados até um lugar seguro. O modo de tela dividida permite competir com um amigo para ver quem salva mais vidas. Torne-se o herói sobre o qual toda a cidade vai miar.