Legends BMX
Puro flow e adrenalina! LEGENDS BMX é um jogo intenso e emocionante feito para amantes dos esportes radicais! Pilote seu BMX por parques e pistas especialmente criados para você arriscar manobras iradas. Simples e intuitivo Com mecânicas fáceis de aprender e controles intuitivos, você vai se divertir muito e colecionar um monte de experiências. Supere os objetivos enquanto voa por rampas e verticais, realizando truques espetaculares. Explore diversos parques repletos de rampas, superfícies e verticais em ambientes semirrealistas. Alcance a glória e chegue ao topo da classificação competitiva! Desafie seus limites Pedale livremente, realizando inúmeras manobras e sequências para acumular um monte de pontos nos parques e pistas disponíveis. Arrisque os movimentos mais loucos com o sistema analógico unidirecional. Após sua primeira manobra, a sequência começa, registrando cada ação e combinação, somando pontos extras até você errar ou parar. A pontuação total da sequência de manobras é adicionada à sua contagem geral. Competições e customizações Realize dezenas de manobras, cada uma com variações em spin, flips, manuals e grinds. Suba no ranking global com suas melhores pontuações. Escolha entre uma série de pilotos e bikes, cada qual com um estilo e flow originais. Visual animado e realista LEGENDS BMX combina um estilo carismático animado 3D com parques semirrealistas, ambientes imersivos e efeitos visuais impressionantes. Uma câmera isométrica dinâmica segue a bike, aumentando a emoção ao pilotar, fluir livremente e executar manobras incríveis. Feedback de jogabilidade Para amplificar a experiência, LEGENDS BMX apresenta efeitos visuais da hora, incluindo efeitos da bicicleta, faíscas ao realizar grinds, derrapagens, rastros de poeira, efeitos de câmera, pequenas partículas, trilhas de pump e muito mais.