Killing Time: Resurrected
Bem-vindo à propriedade Conway! A Nightdive Studios e a Ziggurat Interactive juntaram-se para restituir este sofisticado atirador de humor enganoso e violência visual para instalar o caos geral! A resolução de puzzles e o raciocínio estratégico estão em destaque. A violência visceral é complementada por gráficos paranormais e um enredo super(natural). Passado no início de 1930, Killing Time: Resurrected coloca-o na pele de um estudante que estuda o mundo enigmático da egiptologia e se vê preso na propriedade da rica herdeira Tess Conway. Um ritual para conferir vida eterna, conduzido pela Sra. Conway, falha, e os seus amigos da alta sociedade desaparecem sem deixar rasto. Cabe-lhe a si encontrar e destruir o místico Relógio de Água Egípcio para quebrar a sua maldição e enfrentar uma legião de super horrores (naturais). A edição remasterizada de Killing Time: Resurrected inclui ilustrações/espectros de personagens de alta resolução comutáveis das versões originais do jogo para 3DO e PC, texturas ambientais melhoradas, jogabilidade mais fluída, comandos mais reativos e definições alargadas de controlo e teclas de atalho.