Isonzo - First Wave Edition
A Edição Primeira Vaga Isonzo inclui um vasto leque de opções de personalização visual: 140 itens de quatro DLCs: "Unidades de Elite", "Unidades Veteranas", "Unidades de Reserva" e "Unidades Alpinas". Com tantos uniformes, acessórios e bigodes por onde escolher, é impossível não te destacares no campo de batalha. O pacote "Unidades de Elite" compreende algumas das unidades mais históricas vistas na Frente Italiana, muitas das quais possuem fascinantes mochilas especiais! Desde os ciclistas Bersaglieri aos intimidantes Bosniaks austro-húngaros, juntamente com cinco bigodes, três itens faciais e muito mais. O pacote "Unidades Veteranas" inclui uniformes gastos pela guerra para algumas das mais icónicas unidades presentes na Frente Italiana, desde a Brigada "Sassari" Sardenha e o regimento Bersaglieri, à Guarda Real Húngara (Honved). Há cinco bigodes, quatro itens faciais e ainda uma cara para cada fação. O pacote "Unidades de Reserva" inclui uniformes exclusivos de unidades que eram maioritariamente posicionadas à retaguarda, desde a policia militar italiana "Carabinieri Reali" à "Standschützen", convocada a defender as montanhas do Tirol. Há quatro bigodes, quatro itens faciais e ainda uma cara para cada fação. O pacote "Unidades Alpinas" inclui uniformes e equipamento usados pelas unidades no inverno e ainda um leque de barbas rijas! As tropas italianas tiram proveito de uma camuflagem de inverno branca, enquanto os austro-húngaros se agasalham com capotes pesados. Inclui cinco bigodes e barbas, três itens faciais e ainda uma cara para cada fação.