Hunting Simulator 2: Elite Edition
A Elite Edition de Hunting Simulator 2 inclui o jogo completo e todos os conteúdos adicionais: - Um novo modo de jogo com a campanha roteirizada "A Ranger's Life" - Um fuzil da Browning e um fuzil da Winchester com ação de ferrolho e de alto calibre para caçar animais grandes - 8 escopetas oficiais da Beretta para caçar aves aquáticas, incluindo a Beretta Model 486, escopeta premium elaborada por Marc Newson - 4 trajes completos e oficiais da Browning - Licença definitiva para caçar ursos Começou a temporada de caça! Escolha seu equipamento dentre os melhores acessórios e armas oficiais, e saia com o seu cão em busca de diversas espécies de animais neste simulador de caçadas em mundo aberto.