Ganhe uma escopeta premium exclusiva com este conteúdo extra de Hunting Simulator 2. Esta escopeta excepcional une a comprovada experiência da Beretta com o projeto deslumbrante de Marc Newson. Entre no jogo e aproveite tudo isso!