How 2 Escape: Lost Submarine
A experiência de cooperação única que fez de How 2 Escape um sucesso está de volta com jogabilidade melhorada e novos quebra-cabeças desafiadores! Na edição mais recente da série How 2 Escape, How 2 Escape: Lost Submarine, você e um amigo trabalham juntos para localizar um submarino desaparecido e evitar o início de uma guerra mundial. SALVE O MUNDO Uma importante base militar aliada foi capturada por forças inimigas, levando o governo a ordenar preventivamente o lançamento de um torpedo para recuperá-la — apesar de potencialmente causar inúmeras mortes de aliados. No entanto, após discussões internas e negociações com o inimigo, o governo abortou o ataque que potencialmente causaria uma guerra mundial. O único problema é que ""The Triumphant"", o submarino carregando o torpedo, saiu do alcance das comunicações e ninguém consegue confirmar se as ordens para abortar foram recebidas. Para evitar a guerra, o governo confiou a tarefa a seus dois melhores peritos, oficiais Haurée e Leroy, para encontrar ""The Triumphant"" antes que o tempo acabe. Esses dois gênios estratégicos da frota de submarinos enfrentarão uma realidade que não esperavam, já que decisões recentes desencadearam um dilema moral entre os marinheiros subaquáticos. COOPEREM PARA VENCER 2 jogadores, 2 modos de jogar! Coloque suas habilidades de comunicação e quebra-cabeças à prova enquanto você e um amigo trabalham juntos para evitar o início da guerra! Cada um tem um papel crucial a desempenhar que requer lógica, coordenação, observação e, acima de tudo, comunicação! Como jogador um, seu trabalho é localizar e investigar o interior do submarino, onde você explora e interage com o ambiente. Seu amigo tem a tarefa de usar o aplicativo complementar gratuito* para reunir informações adicionais para que vocês dois possam resolver os quebra-cabeças juntos. *Baixe o aplicativo complementar gratuito How 2 Escape: Lost Submarine no seu smartphone.