How 2 Escape Collection
How to Escape O tempo está se esgotando! Cada vagão é cronometrado de maneiras diferentes que você descobrirá. O tempo esgotado significa derrota. Quanto mais você esperar, mais difícil será ver claramente... Ambos os jogadores precisarão interagir entre si e se concentrar em seus sentidos. Os quebra-cabeças exigirão lógica, coordenação, observação e escuta, mas acima de tudo: comunicação! Não há tempo para conversa fiada. Escape do trem preso. Cada segundo conta. How to Escape: Lost Submarine Coloca as tuas capacidades de comunicação e resolução de quebra-cabeças à prova enquanto tu e um parceiro trabalham em conjunto para travar o início da guerra! Cada um de vocês tem um papel essencial a desempenhar que requer lógica, coordenação, observação e, acima de tudo, comunicação! Como jogador um, a tua tarefa é localizar e investigar o interior do submarino, onde irás explorar e interagir com o cenário. O teu amigo está encarregue de usar a aplicação complementar grátis* para juntar informações adicionais de forma a que consigam resolver os quebra-cabeças em conjunto. *Transfere a aplicação complementar grátis de How 2 Escape: Lost Submarine no teu smartphone.