Holdfast: Age Of Sail Edition
Assuma o comando da Marinha Real Britânica e lidere com honra como o próprio Almirante Horatio Nelson, trajando seu lendário uniforme e empunhando sua espada e pistola características. Ou abrace um legado mais sombrio e hasteie a bandeira preta como o temido pirata Lafitte com sua tripulação de assassinos. Seja lutando pela coroa ou pelo dinheiro, experimente os dois lados do mar com um tesouro de novos uniformes estéticos, armas, gestos, atributos e itens de cartão de jogador, tudo reunido para a experiência definitiva da Era da Vela. O conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Seu generoso apoio ajuda a garantir que esta grande continue a prosperar nos oceanos de Holdfast.