Helix Jump: Complete Edition
A tua bola cai como um tijolo através de plataformas helicoidais coloridas que travam a descida, mas se tocares numa zona vermelha, acabou! A bola estilhaça‑se e tens de recomeçar. Funcionalidades: - larga a bola a uma velocidade insana e atravessa plataformas helicoidais - enfrenta amigos ou familiares em multijogador (até 4) com 4 modos de jogo - pratica os reflexos e bate os teus recordes - personaliza a bola com 45 skins únicas - derrota bosses em níveis com interruptores e plataformas metálicas que nem uma bola de fogo a toda velocidade destrói - vê quantos níveis consegues concluir neste jogo infinito - usa 4 000 moedas extra para desbloquear skins mais depressa - convida qualquer pessoa a jogar graças a controlos simples e regras fáceis - nunca te aborreças com este incrível mata‑tempo! Nem as plataformas armadilha resistem a uma bola de fogo a velocidade máxima! Escolhe a tua estratégia: acelera como um louco ou pára e espera pela oportunidade perfeita de rolar e saltar. Se não quiseres jogar sozinho, escolhe o multijogador (máx. 4) e experimenta três desafios especiais: somar mais pontos sem negativos, chegar primeiro à meta ou ir o mais longe possível no tempo limite. Descobre quem é a bola mais rápida e ágil! A chave está em dominar os reflexos e antecipar. Roda as plataformas para alinhar a bola com as aberturas; sequências rápidas dão combos e pontos extra. Se passares 3 níveis seguidos, ficarás invencível na próxima primeira aterragem! Entra numa aventura sem fim com níveis ilimitados, põe as tuas habilidades à prova e convida outros para se divertirem juntos!