Helix Jump: Letter Madness DLC
Com este DLC vais desbloquear: - novo modo multijogador local "Get Them All" com regras especiais: Cai, salta e recolhe letras para formar uma palavra. A primeira pessoa a fazê-lo ganha o jogo! Pode parecer simples, mas basta um movimento descuidado para cair no ponto vermelho e perderes uma letra! - 2000 moedas extra para desbloquear skins mais rapidamente Desfruta do novo modo de jogo, compete com outros numa corrida especial para recolher letras e gastar as tuas moedas adicionais!