Guilty Gear -Strive-
Vive a emoção da batalha com as mecânicas cheias de opções e animações lindíssimas de Guilty Gear -Strive-, o título mais recente da sempre inovadora série Guilty Gear! - Gráficos tão deslumbrantes que parecem animações feitas à mão! Os avanços gráficos tornam o jogo tão maravilhoso que poderia ser confundido com uma animação feita à mão. Os gráficos de nova geração são um deleite visual até o mais minúsculo detalhe! - Na vanguarda dos jogos de luta! Começámos com o objetivo de usar este título para criar inovações nos jogos de luta. O jogo apela a um público mais vasto, enquanto mantém as mecânicas de jogo profundas que definem a série Guilty Gear. As mecânicas complexas, como o novo sistema dramático de quebra de paredes, criam oportunidades para os jogos psicológicos associados com os jogos de luta. Todos os confrontos contam uma história de batalha única! - O destino final das personagens! A história de Guilty Gear está a ser contada há mais de 20 anos. Finalmente o destino de cada personagem chega a uma conclusão! Que verdade chocante os espera?