Guacamelee! 2
Luchar nunca foi tão bonito! Chegou a tão esperada sequência do aclamado jogo de plataforma: Guacamelee! 2 traz de volta o luchador Juan Aguacate, que deixa a aposentadoria de lado para encarar uma nova aventura no estilo Metroidvania, em que ele enfrentará o maior desafio até então, um que ameaça destruir o Mexiverso! Explore um mundo enorme feito à mão inspirado no folclore mexicano, com novos vilões e esquisitões (além de velhos amigos!). Aprenda um grande repertório de novas técnicas de quebrar os ossos para enfrentar hordas de esqueletos e passar por desafios complexos de plataforma... E quem falou alguma coisa sobre Galinhas Illuminati? Nós é que não fomos!