Glover (QUByte Classics)
O clássico cult dos anos 90 está de volta! Glover é um encantador jogo de plataforma 3D onde você controla uma luva mágica em uma missão para restaurar o equilíbrio do reino. Role, salte e manipule sua bola mágica para resolver enigmas, superar desafios e derrotar a luva maligna que ameaça o mundo!